Torneio Beira Morto de Futebol Suíço mobiliza servidores a partir desta terça-feira (25)

Torneio Beira Morto de Futebol Suíço mobiliza servidores a partir desta terça-feira (25)

Competição entre times formados por servidores e docentes terá partidas na hora do almoço ao lado do Laboratório de Anatomia (CCB).

Começa amanhã, terça-feira (25), mais uma edição do tradicional Torneio Beira Morto de Futebol Suíço, competição entre servidores e docentes da UEL. Na partida de estreia, o confronto entre os times PCU-A e HV, ao meio-dia, no Campo de Futebol que fica atrás do Museu de Anatomia. Na primeira rodada, partidas entre CEFAZ x HU-HC, na quarta (25) e na quinta-feira (26), o time do CCE enfrenta o Perobal HV. Todas as partidas acontecem no horário do almoço.

O nome “Beira Morto” faz referência à localização do campo onde são realizados os jogos, próximo ao Museu de Anatomia, no Centro de Ciências Biológicas (CCB). No local ficam armazenados cadáveres doados à UEL e que são usados em pesquisas na Universidade.

Realização

O torneio de futebol é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex), Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH), Gabinete da Reitoria e Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) e Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CESA). A competição também conta com o apoio da Fauel e Moura Veículos.

(FOTO destacada: Arquivo/COMUEL).

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.