Participantes do Startup Garage devem se inscrever nas atividades até domingo (27)

As equipes inscritas receberão um cronograma de atividades na primeira aula, além de link de acesso com outras informações e orientações.

Lançado o primeiro Startup Garage Talk, no último dia 15, numa parceria entre  Agência de Inovação Tecnológica da UEL (AINTEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – Confira – agora os alunos inscritos devem montar as equipes para participar das demais etapas de formação. O prazo vai até domingo, dia 27.

As equipes inscritas receberão um cronograma de atividades na primeira aula, assim como um link de acesso (credencial) e outras informações e orientações. As inscrições devem ser feitas – AQUI.

(Divulgação/SEBRAE)

Iniciativa – O programa oferece aos estudantes universitários um ambiente para a criação de startups e assim fortalece uma cultura de estudantes empreendedores, que possuam competências cognitiva, atitudinal e operacional.

O Startup Garage é uma iniciativa pioneira do SEBRAE, criada a partir da ideia do papel fundamental das instituições de ensino superior no desenvolvimento de todo um “ecossistema” de startups, daí levar o conceito até as universidades, vistas como um “celeiro de negócios”.