Atendimento administrativo na UEL fica suspenso nesta sexta (28), Dia do Servidor Público

Atendimento administrativo na UEL fica suspenso nesta sexta (28), Dia do Servidor Público

Serviços como segurança patrimonial do Campus e HU/CSS e Hospital Veterinário continuam funcionando, este para urgências e emergências.

A UEL irá suspender o atendimento administrativo durante esta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, retornando na manhã da próxima segunda-feira. A suspensão está prevista no Ato Executivo 29/2022 e está em conformidade com uma Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL.

Ao longo do dia, o atendimento nos centros de estudos, bem como nos órgãos ligados à Reitoria e às pró-reitorias, e na Clínica Odontológica da UEL (COU) ficará suspenso.

O atendimento no Hemocentro do Hospital Universitário (HU) da UEL também ficará suspenso ao longo desta sexta, retornando no sábado. As doações de sangue poderão ser realizadas entre às 8h e às 17h da próxima segunda-feira (31).

O setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), irá funcionar normalmente. 

Já o Hospital Veterinário (HV) da UEL funcionará ao longo desta sexta atendendo apenas urgências e emergências, em regime de plantão. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo (43) 3371-4269.

Leia também