UEL suspende atividades administrativas nesta quinta (28) e sexta-feira (29)

Durante o recesso, alguns serviços vinculados à UEL terão os horários de atendimento alterados. Dia 29 é comemorada a Sexta-feira Santa.

A Universidade Estadual de Londrina vai suspender as atividades acadêmicas e administrativas durante a próxima quinta (28) e Sexta-feira (29) Santa. A resolução está prevista nos Atos Executivos nº 015/2023 e n° 117/2023. As atividades retomam na segunda-feira, 1° de abril. Durante o recesso, alguns serviços vinculados à UEL terão os horários de atendimento alterados:

Hospital Veterinário (HV)

Nestes dias, o Hospital Veterinário (HV) atenderá somente urgências e emergências. O preço dos atendimentos será de R$143,00, e não de R$90,00 como de costume. As atividades normais retornam na segunda (1°), com horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. O prédio do HV fica no Campus Universitário, junto ao Centro de Ciências Agrárias (CCA). Informações e agendamento pelo telefone 3371-4269.

Clínica Odontológica Universitária (COU)

A COU não atenderá ao público durante o recesso. No sábado (30), o atendimento será das 7h às 19h. O Pronto-Socorro Odontológico e os atendimentos normais retornam no dia 1°, das 7h às 23h, no Campus da UEL. Mais informações pelo telefone 3371-6730.

Hemocentro Regional de Londrina

Já o Hemocentro Regional de Londrina (HRL), do Hospital Universitário (HU), suspende suas atividades apenas na sexta-feira (29). O atendimento permanece normal na quinta (28) e no sábado (30).

Para doar sangue, é necessário ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam do acompanhamento de pais ou responsáveis), pesar mais de 51 kg e portar documento oficial com foto. O doador deve estar saudável, hidratado e descansado, além de ter evitado o consumo de alimentos muito gordurosos pelo menos quatro horas antes da doação.

O Hemocentro de Londrina fica em um prédio anexo ao HU, na Rua Cláudio Donizete, 156. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3371-2356 ou 3371-2218.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.