Inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor seguem até 30 de abril

Competição do Sebrae deve premiar com R$ 10 mil soluções do País focadas nas temáticas Meio Ambiente, Social e Governança.

Estudantes de graduação das instituições públicas e privadas, matriculados em cursos presenciais ou EAD e estudantes membros de empresas juniores confederadas à Brasil Júnior têm até o dia 30 de abril para participarem do Desafio Universitário Empreendedor, que vai conceder aos melhores projetos prêmio de R$ 10 mil. O Desafio Universitário Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com o Brasil Júnior, movimento nacional de fortalecimento das empresas juniores. A competição vai premiar as seis melhores soluções do País focadas nas temáticas ESG – ambiental, social e governança (environmental, social and governance, em inglês).

Voltado para equipes com no mínimo três e no máximo cinco membros, o Desafio Universitário Empreendedor vai ser realizado entre os meses de maio e julho de 2023. Após se inscriverem, as equipes deverão participar das etapas eliminatórias, que serão realizadas de forma remota, até a semifinal e a grande final, em julho. O resultado será divulgado no dia 31 de julho de 2023.

Para se inscreverem, todos os membros das equipes deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de matrícula e Termo de Consentimento de Tratamento de Dados Pessoais de todos os membros assinado.

Mais informações podem ser encontradas na página oficial do Desafio Universitário Empreendedor ou podem ser solicitadas pelo e-mail: desafiouniversitario@brasiljunior.org.br.

Divulgação.