CCE e HU/HC ficam no empate pelo Torneio Beira-Morto

Na quinta-feira (18), o duelo será entre Segurança e Comando PCU, ainda pela quinta rodada do torneio de servidores.

O duelo entre o time do Centro de Ciências Exatas (CCE) e o dos hospitais Universitário (HU) e das Clínicas (HC) ficou em 2×2, pela quinta rodada do Torneio Beira-Morto de Futebol Suíço, organizado sempre ao meio-dia, no campo ao lado do Anfiteatro da Morfologia (CCB). A partida, equilibrada do início ao fim, teve gols de Diego e Guilherme, pelo CCE, e Everton e Odair, pelo HU/HC.

Na quinta-feira (18), o Beira-Morto terá o jogo entre Segurança x Comando PCU, ainda pela quinta rodada da competição. O chapéu desta semana é do PCU B.

O Beira-Morto de Futebol Suíço é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex); Prefeitura do Campus Universitário (PCU); Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH); Gabinete da Reitoria; e Centro de Educação Física e Esportes (Cefe). A competição também conta com o apoio da Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina (Apuel), do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da UEL (Assuel), do Sindiprol/Aduel e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR).