Restaurante Universitário retoma atendimento integral a partir desta segunda (23)

Atendimento volta em tempo integral, das 11h às 14h e das 17h30 às 19h. Carteirinha digital também está disponível para uso.

Com o retorno dos cerca de 13 mil estudantes de graduação ao Campus da UEL nesta segunda-feira (23), o Restaurante Universitário retoma o atendimento em horário normal durante almoço e jantar. O atendimento em horário integral é realizado entre 11h e 14h e 17h30 e 19h. O cardápio pode ser acessado na página do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec).

Para acessarem o restaurante, estudantes, professores e agentes universitários podem utilizar a Carteirinha Digital, disponível na nova versão do aplicativo UEL Mobile. Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, o app também facilita a utilização de serviços, provendo o acesso, por exemplo, ao Sistema de Bibliotecas. Com o aplicativo instalado, os recursos disponíveis podem ser utilizados no modo offline. Vale lembrar que as facilidades trazidas com o app UEL Mobile não substituem o uso das carteirinhas impressas, que continuam funcionando normalmente.

Restaurante Universitário

Ligado administrativamente ao Sebec, o Restaurante Universitário da UEL é um dos maiores do País, chegando a servir 3,7 mil refeições por dia. “Nos dias mais puxados, em novembro do ano passado, tivemos dias com 3,5 mil e 3,7 mil”, conta o Chefe de Divisão, Márcio Machado, que lidera uma equipe formada por 72 funcionários.

Uso de máscaras

Conforme o Ato Executivo nº 003/2023, publicado na última sexta (20), o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 é recomendado em ambientes abertos e fechados da UEL, sendo obrigatório para pessoas que apresentam sintomas gripais ou tiveram contato com casos confirmados da doença nos últimos dez dias.