Universidade entra em recesso administrativo no Dia de Finados

Atendimento fica suspenso em centros de estudos, Reitoria e pró-reitorias. Serviços de segurança do Campus e HU/CCS, Hemocentro e HV permanecem abertos.

Isabella Abrão*

Agência UEL

A UEL irá suspender o atendimento administrativo durante esta quarta-feira (2), Dia de Finados. A suspensão está prevista no Ato Executivo 29/2022 e em conformidade com uma Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL. A instituição retoma suas atividades administrativas na manhã de quinta-feira (3).

Ao longo do dia, o atendimento nos centros de estudos e na Clínica Odontológica (COU) ficará suspenso. O mesmo se aplica aos órgãos ligados à Reitoria e às pró-reitorias da Universidade, bem como ao atendimento no Hemocentro Regional (HR) de Londrina, do Hospital Universitário (HU). As doações de sangue poderão ser realizadas entre às 8h e às 17h desta quinta-feira (03).

O Hospital Veterinário (HV) funcionará atendendo apenas a urgências e emergências, em regime de plantão. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (43) 3371-4269.

Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), funcionará normalmente neste feriado.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.