Universidade entra em recesso administrativo a partir desta sexta-feira (23)

Atividades nos setores da UEL voltam em 9 de janeiro. Já as aulas da graduação retomam somente no dia 23 de janeiro.

Isabella Abrão*

Agência UEL

As unidades e setores da UEL estarão em recesso administrativo a partir desta sexta-feira (23). De acordo com o Ato Executivo nº 29/2022, apenas os setores que mantêm serviços essenciais continuarão funcionando durante este período. A Universidade volta a atender o público normalmente a partir do dia 09 de janeiro. As aulas do segundo semestre de 2022 serão retomadas em 23 de janeiro.

Entre os serviços que permanecem em atividade, estão os plantões do Hospital Universitário (HU), o Pronto Socorro Odontológico, a Segurança Patrimonial da Prefeitura do Campus e o Hospital Veterinário (HV), que atenderá somente urgência e emergência.

Sistema de Bibliotecas

A Biblioteca Central e as bibliotecas setoriais retomam o atendimento ao público somente no dia 12 de janeiro, em decorrência da implementação do novo software para gerenciamento do acervo. O acesso ao Portal de Periódicos, E-books e Plataforma Minha Biblioteca permanecerá normal.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.