Universidade suspende atendimento administrativo nesta quinta (6) e sexta (7)

Durante os dois dias, atendimentos nos centros de estudos, em órgãos da Reitoria e na COU estarão suspensos.

A UEL irá suspender o atendimento administrativo nesta quinta (6) e sexta-feira (7), recesso e feriado de Sexta-feira Santa, respectivamente. A suspensão está prevista nos Atos Executivos 29/2022 e 153/2022 e está em conformidade com uma Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (10).

Durante os dois dias, os atendimentos nos centros de estudos, em órgão ligados à Reitoria e às pró-reitorias e na Clínica Odontológica Universitária (COU) estarão suspensos. O Hospital Veterinário (HV) funcionará apenas para plantão, atendendo somente urgências e emergências. Neste período, o valor da consulta será de R$ 143,00.

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU), funcionará em horário normal na quinta-feira (6), das 8h às 18h30. Na sexta-feira (7), não haverá atendimento. O atendimento será retomado no sábado (8), das 8h às 17h30.

Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), irá funcionar normalmente durante o recesso e feriado.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.