UEL suspende atividades administrativas no feriado de Tiradentes

Atividades em centros de estudos e adminsitrativas devem retornar somente na segunda-feira (24).

A UEL irá suspender as atividades acadêmicas e administrativas nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. A suspensão está prevista no Ato Executivo 29/2022 e está em conformidade com a Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (24).

Ao longo do dia, os atendimentos nos centros de estudos, em órgãos ligados à Reitoria e às pró-reitorias e na Clínica Odontológica Universitária (COU) estarão suspensos. O Hospital Veterinário (HV) funcionará apenas para plantão, atendendo somente urgências e emergências. Neste período, o valor da consulta será de R$ 143,00.

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU), também estará fechado na sexta-feira (21), retomando o atendimento no sábado, das 8h às 17h30. Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), irá funcionar normalmente durante o feriado.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.