UEL suspende atividades administrativas no feriado de Dia do Trabalho

Atendimentos em centros de estudos, órgãos da Reitoria e pró-reitorias e a COU estarão suspensos, enquanto outros funcionam em horário especial.

A UEL irá suspender as atividades acadêmicas e administrativas na próxima segunda-feira (1º), Dia do Trabalho. A suspensão está prevista no Ato Executivo 29/2022 e em conformidade com resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL. As atividades serão retomadas na manhã da próxima terça-feira (2).

Ao longo do dia, os atendimentos nos centros de estudos, em órgãos ligados à Reitoria e às pró-reitorias e na Clínica Odontológica Universitária (COU) estarão suspensos. O Hospital Veterinário (HV) funcionará apenas para plantão, atendendo somente urgências e emergências. Neste período, o valor da consulta será de R$ 143,00.

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU), também estará fechado na segunda-feira (1º), retomando o atendimento em horário normal na terça-feira, das 8h às 18h30.

Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), irá funcionar normalmente durante o feriado.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.