Farmácia Universitária entra em férias nesta sexta (7) e volta em 18 de junho

Órgão vinculado à UEL e com parceria com a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza medicamentos gratuitamente às comunidades interna e externa.

A Farmácia Universitária da Universidade Estadual de Londrina informa que entra em férias nesta sexta-feira (7). O atendimento na quinta-feira (6) vai até às 17h20. As atividades normais retornam às 8h10 do dia 18 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3371-5611.

Localizada no Campus da UEL, a Farmácia Universitária tem convênio com a Secretaria Municipal de Saúde de Londrina e oferta medicamentos gratuitamente para as comunidades interna e externa à UEL. Confira aqui a lista de medicamentos disponibilizados pela Farmácia Universitária.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.