UEL sedia audiência pública sobre plano da Região Metropolitana de Londrina

A audiência pública é promovida pelo Paranacidade, Serviço Social Autônomo vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Estado do PR.

publicado por

Agência UEL

A primeira audiência pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina acontecerá no dia 08 de dezembro, às 18h30, no Anfiteatro do CESA, localizado no Campus Universitário. Será uma oportunidade para os cidadãos acompanharem e contribuírem com o desenvolvimento de suas cidades.

Na ocasião, serão apresentados os principais resultados obtidos no projeto que elencou diagnóstico, diretrizes e propostas setoriais metropolitanas prioritárias para a região. A sociedade também será consultada acerca de suas opiniões.

Os debates irão contribuir diretamente para a elaboração do Plano, considerando os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Metrópole (Lei Federal n° 13.089/2015).

A audiência pública é promovida pelo Paranacidade, Serviço Social Autônomo vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Estado do Paraná. Os relatórios para consulta pública já podem ser acessados no site do Paranacidade, da Sedu e do PDUI.

O evento ocorrerá em formato híbrido. Presencialmente será no CESA – Centro de Estudos Sociais Aplicados – UEL, que fica na Rod. Celso Garcia Cid, PR-445, Km 380 – Campus Universitário. Virtualmente será transmitido pelo canal do YouTube do PDUI.

Data: 08 de dezembro

Horário: 18h30, CESA – Centro de Estudos Sociais Aplicados – UEL – Rod. Celso Garcia Cid, PR-445, Km 380 (Campus Universitário). Transmissão: https://bit.ly/3qTwiRc.

(Com texto e informações da AEN).