Fundação de Apoio divulga processo seletivo da Paranacidade

Inscrições terminam sexta-feira (4). São ofertadas vagas para ensino superior ou tecnólogo e ensino médio completo.

Pedro Livoratti

Agência UEL

Terminam nesta sexta-feira (4) as inscrições para o processo seletivo do Serviço Autônomo Paranacidade, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, que será realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL). Serão abertas 15 vagas no regime celetista, com carga horária de oito horas/dia e salários de até R$ 8.314,00. A prova será realizada em 13 de março e a homologação final está prevista para 13 de maio. As inscrições podem ser feitas no site da FAUEL.

Das 15 vagas abertas, uma para cada atividade, 14 exigem diploma de Ensino Superior ou tecnólogo. As oportunidades são para Administrador de Empresas; Advogado; Administrador de Banco de Dados; Analista de Suporte; Analista de Desenvolvimento de Sistema; Arquiteto e Urbanista; Contador; Economista; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Mecânico; Psicólogo do Trabalho e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Há também uma vaga para Assistente de Suporte Técnico Administrativo, que exige Ensino Médio Completo.

(Divulgação/ FAUEL)

Cargos para nível superior e médio

O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 para as vagas de curso superior e tecnólogo, e de R$ 60,00 para a de nível médio. O processo seletivo tem prazo de dois anos, prorrogável por uma vez, por igual período. Os salários variam de R$ 6.116,00 a R$ 8.314,00, para os cargos de ensino superior. Para o de ensino médio, a remuneração é de R$ 3.188,00 mais vale-refeição de R$ 660,00, vale-alimentação de R$ 624,00 e plano de saúde.

Segundo o presidente da FAUEL, professor Luis Carlos Migliosi, a Fundação realiza vários projetos relacionados às demandas da Universidade como o gerenciamento administrativo-financeiro de cursos de Pós-graduação lato sensu. Há ainda o Programa de Atendimento Sociedade (PAS) que prevê convênios com órgãos públicos e prefeituras, por exemplo, para execução de projetos. Os concursos públicos, segundo ele, estão relacionados ao PAS.

De abril de 2019 até 8 de março de 2020,  a Fauel realizou de 22 concursos para Prefeituras e órgãos do Paraná.

Acesse AQUI o Edital Nº001/2022.