NAFI divulga inscrições para 10 modalidades de atividade física e renova matrículas

As inscrições para novos alunos abrirão em março, na página do NAFI. As aulas começam dia 14.

O Programa de Atividades Físicas (NAFI) do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) disponibiliza o cronograma das atividades para interessados em diversas modalidades. As inscrições para novos alunos abrirão em março, na página do NAFI, a todos os interessados da comunidade interna e externa. As aulas começam em 14 de março e vão até 30 de junho.

Os valores variam de R$ 210,00 a 280,00 o semestre. As modalidades oferecidas são Hidroginástica, Mat Pilates Solo, Mat Pilates (online), Muay Thai, Musculação, Natação Aprendizagem, Natação Aperfeiçoamento, Natação Infantil (6 a 11 anos), Treinamento Funcional e Voleibol. Para saber mais informações sobre as especificidades de cada modalidade – equipamentos necessários, trajes obrigatórios, vagas disponíveis – é só acessar a página do NAFI.

Renovações

Alunos que já frequentam o NAFI podem renovar dias 3 e 4 de março, de forma presencial. A renovação pode ser feita das 10 às 12h e das 14 às 18h, para alunos inscritos no primeiro semestre de 2020. A taxa única para renovação é de R$ 60,00 e pode ser paga em boleto bancário ou dinheiro.

Todos os alunos do NAFI deve utilizar máscara durante as aulas. As garrafas d’água devem ser individuais e deve ser praticado o distanciamento social. O NAFI está localizado no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). Em caso de dúvidas, o programa atende pelo e-mail nafi@uel.br.

Confira AQUI relação de modalidades, horários ofertados e valores.

(FOTO/CAPA – Divulgação NAFI).