Serviços administrativos da UEL estarão fechados na tarde desta sexta (2)

Universidade deve manter setores essenciais e que não podem sofrer descontinuidade, como o HU. Horas devem ser compensadas em novembro e dezembro deste ano.

Em virtude do terceiro jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo do Qatar 2022, contra Camarões, não haverá expediente na UEL e nas demais unidades da universidade na tarde desta sexta-feira (2). Com exceção das atividades consideradas essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, como os serviços do Hospital Universitário (HU), todos os serviços da universidade estarão fechados. A medida consta no Ato Executivo nº143/2022, assinado pela reitora, Marta Favaro, em 1º de dezembro.

As horas de dispensa deverão ser compensadas ainda nos meses de novembro e dezembro, por meio de escalas. Da mesma forma, todas as atividades acadêmicas deverão ser repostas para evitar prejuízos, tanto para graduandos quanto para pós-graduandos.

A depender do resultado do jogo desta sexta, um novo Ato Executivo deve ser promulgado, com um novo recesso administrativo para que o servidor e estudante possa acompanhar a Seleção Brasileira nas oitavas de final do torneio.

Veja a íntegra do Ato Executivo nº143/2022.