Docente do Direito representa Universidade em congresso de responsabilidade civil

Ela irá integrar o painel Responsabilidade Civil e Bioética com a palestra intitulada "Responsabilidade Civil e Reprodução Humana Assistida".

Entre esta sexta-feira (16) e sábado (17), a Universidade Federal do Paraná (UFPR) irá sediar o II Congresso Paranaense de Responsabilidade Civil, reunindo professores e juristas. A programação deverá contar com ao menos 28 convidados para o debate sobre temas atuais e relevantes que perpassam o tema geral do evento: A Responsabilidade Civil na Reforma do Código Civil.

A professora do Programa de Pós-Graduação em Direito Negocial da UEL Rita Tarifa Espolador está entre os docentes convidados do evento. Ela irá integrar o Painel Responsabilidade Civil e Bioética com a palestra intitulada “Responsabilidade Civil e Reprodução Humana Assistida”, na tarde desta sexta-feira (16).

O II Congresso Paranaense de Responsabilidade Civil é realizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (Iberc). A coordenação científica do evento é de Carlos Pianovski, Fernanda Schaefer, Rafaella Nogaroli e Thais Pascoaloto.