Liga de Gestão de Pessoas abre inscrições para estudantes da UEL
Liga de Gestão de Pessoas abre inscrições para estudantes da UEL
Todos os estudantes matriculados podem participar da seleção, desde que possuam disponibilidade de 4h semanais para atividades e reuniões.Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual de Londrina (UEL). De acordo com o edital de abertura, há 40 vagas disponíveis para alunos da universidade que tenham interesse no assunto.
Todos os estudantes matriculados na UEL podem participar da seleção. Os requisitos são disponibilidade de 4h semanais para realização de atividades e reuniões, que ocorrerão às quintas-feiras, às 20h, de forma online.
Segundo o edital, se o número de inscritos ultrapassar o limite de vagas, a seleção ocorrerá com base nas respostas do formulário de inscrição, que deve ser preenchido com o e-mail institucional da UEL.
A abertura das inscrições ocorreu na segunda-feira (31) e o formulário está disponível até o dia 11 de abril neste endereço. Outras informações também estão disponíveis no edital de abertura e no Instagram da liga.
Sobre a Liga de Gestão de Pessoas
A Liga Acadêmica de Gestão de Pessoas é um projeto fundado no início de 2024 por estudantes do curso de Administração da UEL. O objetivo da organização é aprofundar os conhecimentos sobre gestão de pessoas e promover um ambiente de troca entre alunos e profissionais da área.
Além dos encontros semanais e treinamentos, a Liga também atua em projetos voltados para a comunidade externa, levando oficinas e palestras a diferentes públicos.

(*Estagiário de Jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social).