Série “Cursos de A a Z” retorna à programação da TV UEL

Série iniciada pela TV UEL abordou, na primeira semana, curso de Artes Visuais. Nesta, tratou do curso de Administração da Universidade.

A TV UEL iniciou no mês de setembro uma nova temporada de “Cursos de A a Z”, uma de suas séries mais tradicionais. “Cursos de A a Z” é uma série compostas por vídeos que apresentam todos os 53 cursos de graduação presenciais da UEL, uma oportunidade para estudantes e vestibulandos conhecerem melhor o curso que desejam fazer.

Os episódios serão lançados sempre às sextas-feiras pelos canais da TV UEL. No episódio desta semana, vamos conhecer o curso de Administração. A graduação amplia o conhecimento em gestão e desenvolve habilidades práticas, formando profissionais preparados para a liderança no mundo dos negócios.

A graduação em Artes Visuais foi o foco do primeiro episódio da série, lançado na semana passada. A licenciatura permite ao estudante expandir o conhecimento teórico e prático em relação às artes, e, por meio de produções artísticas, ingressar em uma carreira docente imersa no campo da cultura.

A série “Cursos de A a Z” é produzida pelos estagiários Edy Willian, Gabriela Felício e Juliano Quirino. A orientação de produção é dos jornalistas Fiama Heloisa e Marco Antonio Barros. A direção da TV UEL é do jornalista Celio Costa.