NAFI abre inscrições para turmas de Pilates e Yoga

Inscrições podem ser feitas online e presencialmente. Aulas começam no dia 8 de fevereiro.

publicado por

Agência UEL

I

Com a liberação de algumas atividades físicas presenciais na universidade, o Programa de Atividade Física (NAFI), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), abre inscrições para aulas presenciais e online de Mat Pilates e Yoga a partir desta quarta-feira (27). As atividades começam no dia 8 de fevereiro.

Segundo o coordenador do NAFI, Helio Sarassuelo Junior, as aulas presenciais de Mat Pilates com a professora Ana Célia serão às segundas e quartas-feiras, das 12h10 às 13h. Às terças e quintas, no mesmo horário, serão ofertadas aulas de Mat Pilates online, com a professora Tairine. Por fim, o NAFI ofertará aulas de Yoga online às quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h, com a professora Luara.

Sarassuelo ressalta que as matrículas podem ser feitas online, pelo e-mail nafi@uel.br, ou presencialmente, na secretaria do NAFI, nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, das 9h às 12h. Diferente do ano passado, as aulas serão em formato bimestral, com mensalidade de R$ 80,00 para os dois meses.

AULA PRESENCIAL – De acordo com o professor, as aulas presenciais de Mat Pilates ocorrerão com uma turma de no máximo 15 alunos, respeitando os protocolos contra a Covid-19 (distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel). “Para reduzir as possibilidades de contágio, não será permitido tomar banho nos banheiros do NAFI após as aulas. Pedimos também que todos venham de máscara e respeitem as medidas de distanciamento social”, ressalta Sarassuelo.