UEL mantém atividades administrativas remotas até 4 de abril

UEL mantém atividades administrativas remotas até 4 de abril

Ato Executivo assinado pelo reitor Sergio Carvalho, nesta quinta-feira (25), prorroga a suspensão das atividades administrativas presenciais, por meio da modalidade de Teletrabalho, até o próximo dia 4 de abril. O documento prevê exceção às atividades vinculadas às áreas da saúde ou consideradas essenciais, como segurança patrimonial, limpeza e manutenção de prédios públicos, que não […]

publicado por

Agência UEL


Ato Executivo assinado pelo reitor Sergio Carvalho, nesta quinta-feira (25), prorroga a suspensão das atividades administrativas presenciais, por meio da modalidade de Teletrabalho, até o próximo dia 4 de abril. O documento prevê exceção às atividades vinculadas às áreas da saúde ou consideradas essenciais, como segurança patrimonial, limpeza e manutenção de prédios públicos, que não podem sofrer descontinuidade.

O texto também mantém a suspensão das atividades acadêmicas curriculares e os eventos públicos presenciais nas unidades da UEL, salvo excepcionalidades, até 25 de junho. O documento considerou o atual momento epidemiológico e a necessidade de observar protocolos de distanciamento social e demais cuidados recomendados pelas autoridades de saúde.

O ato executivo ainda observou as legislações Federal, Estadual e Municipal relacionadas ao enfrentamento da emergência de saúde pública e o monitoramento e as ações do Serviço de Vigilância COVID-19 da UEL, guiados pelo Plano de Contingência: normas, protocolos e orientações de Segurança Sanitária para o enfrentamento da COVID-19.

Veja aqui a íntegra do Ato Executivo 05/2021

Tags. Pandemia / novo Coronavúris / Ato Executivo

Leia também