Programa Paraná Fala Francês abre inscrições para novos alunos

Cursos são direcionados para integrantes da comunidade universitária da UEL.

Termina nesta quarta-feira (28), às 22 horas, o prazo para inscrição de novos ingressantes em cursos do Programa Paraná Fala Francês. Os interessados, integrantes da comunidade universitária – pós-graduando, graduando, docente ou servidor, podem efetivar a inscrição via Google Forms. O resultado dos selecionados sai na próxima semana, dia 2 de agosto, no site do Programa.

(Divulgação)

O candidato deve preencher formulário de inscrição para o curso desejado, conforme lista disponibilizada no site do Programa – Confira. A organização informa que para os cursos “Francês Básico – Nível 2”, “Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional” é exigido o teste de nivelamento, que já foi aplicado recentemente.

Programas

O programa “Paraná Fala Francês”, junto com o Paraná Fala Inglês, faz parte de um programa, mantido pela Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), chamado “Paraná Fala Idiomas”, que visa promover a internacionalização das Instituições do Ensino Superior do Paraná.