Paraná Fala Francês divulga inscrições para cursos e teste de nivelamento

Paraná Fala Francês divulga inscrições para cursos e teste de nivelamento

A equipe do Programa Paraná Fala Francês da UEL divulga a abertura de inscrições para cursos que serão ofertados a partir do segundo semestre deste ano. São cursos ofertados para interessados com diferentes níveis de proficiência – “Francês Básico – Nível 1”, “Francês Básico – Nível 2”, “Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional” e […]

A equipe do Programa Paraná Fala Francês da UEL divulga a abertura de inscrições para cursos que serão ofertados a partir do segundo semestre deste ano. São cursos ofertados para interessados com diferentes níveis de proficiência – “Francês Básico – Nível 1”, “Francês Básico – Nível 2”, “Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional” e “Compreensão de textos em francês da esfera acadêmica”.

Segundo informações da equipe do Programa , as inscrições para novos alunos serão abertas de 21 a 28 de julho, via Google Forms, cujo link será disponibilizado no site do Programa. As aulas ocorrerão em formato totalmente remoto, através do Google Meet e Google Classroom. Além disso, os cursos são livres de mensalidade, mas é de responsabilidade dos alunos convocados adquirir o material didático.

Teste de nivelamento

Para os novos ingressantes, interessados nos cursos “Francês Básico – Nível 2”, “Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional”, com vagas remanescentes, é necessário realizar o teste de nivelamento. As inscrições começam dia 6 e terminam dia 9 de julho, também via Google Forms, no site do Programa.

Conforme prevê o Programa, a partir do resultado do teste de nível, os interessados são indicados para inscrição no curso mais apropriado, conforme resultado do teste. Após o resultado do teste, os interessados devem preencher o formulário de inscrição entre de 21 a 28 de julho. 

Os resultados serão divulgados no site e nas redes sociais do Paraná Fala Francês dia 02/08, após às 17 horas. De acordo com a coordenadora do Programa na UEL, a seleção dos alunos considera vínculo com a instituição, bem como a ordem de inscrição no Google Forms. 

Para mais informações sobre os cursos, horários, prazos, teste de nivelamento e formulários de inscrição acesse a página do programa (https://pfiuel.wordpress.com/parana-fala-frances/) ou entre em contato com a equipe pelo endereço pff@uel.br. Fiquem atentos as nossas redes sociais: pffuel para Instagram e PFFUEL para Facebook. 

O programa Paraná Fala Francês abre, em breve, o teste de nivelamento para os cursos de francês voltados à comunidade interna da UEL. Para o segundo semestre quatro cursos diferentes serão ofertados para alunos com diferentes níveis de proficiência: “Francês Básico – Nível 1”, “Francês Básico – Nível 2”, “Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional” e “Compreensão de textos em francês da esfera acadêmica”.

As aulas ocorrerão em formato totalmente remoto, através do Google Meet e Google Classroom. Além disso, os cursos são livres de mensalidade, mas é de responsabilidade dos alunos convocados adquirir o material didático.

As inscrições para novos ingressantes, em qualquer um dos quatro cursos, ocorrerão a partir das 14h de 21/07 às 22h de 28/07, via Google Forms, a ser disponibilizado no site do Programa.

Novos ingressantes

Para os novos ingressantes, interessados nos cursos “Francês Básico – Nível 2”, “Gêneros orais e escritos para mobilidade internacional”, com vagas remanescentes, é necessário realizar o teste de nivelamento entre os dias 06/07 e 09/07, via Google Forms, a ser disponibilizado no site do Programa. A partir do resultado do teste de nível, indicaremos o curso mais apropriado ao aluno interessado, através de uma mensagem de email. Após realizar o teste, os interessados devem preencher o formulário de inscrição entre os dias 21/07 e 28/07. 

Os resultados serão divulgados no site e nas redes sociais do Paraná Fala Francês dia 02/08, após às 17 horas. Para a seleção dos alunos, levaremos em conta o seu vínculo com a instituição, bem como a ordem de inscrição no Google Forms. 

Para mais informações sobre os cursos, horários, prazos, teste de nivelamento e formulários de inscrição acesse a página do programa Paraná Fala Francês ou entre em contato com a equipe pelo endereço pff@uel.br. Fiquem atentos as nossas redes sociais: pffuel para Instagram e PFFUEL para Facebook. 

Leia também