Osuel se apresenta na abertura oficial do 42º Festival Internacional de Música

Osuel se apresenta na abertura oficial do 42º Festival Internacional de Música

Concerto será no dia 10 de julho, às 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde. Ingressos estão à venda pelo Sympla.

A Orquestra Sinfônica da UEL (Osuel) participará do 42º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), que será realizado entre os dias 9 e 18 de julho, com programação pedagógica e artística. A apresentação ocorrerá no dia 10 de julho, durante abertura oficial do evento no Cine Teatro Universitário Ouro Verde, às 20h30. No palco, o maestro italiano Massimiliano Carraro e o solista venezuelano, pianista Fabio Paez. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no Sympla, até o dia 10. O uso de máscara facial é obrigatório.

O valor inteiro dos ingressos é R$ 22,50. Podem adquirir a meia-entrada de R$ 12,50 idosos acima de 60 anos, estudantes acima de 11 anos, professores das redes estadual e municipal, servidores da UEL, servidores municipais e doadores de sangue. No ato da compra e no dia do espetáculo é obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o direito a 50% de entrada nos concertos.

Os alunos do 42º FIML não pagam entrada nos espetáculos. O ingresso deve ser retirado diariamente no Colégio Hugo Simas até as 14hs. Apenas um ingresso por aluno.

Festival Internacional de Música

O FIML possui direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida e direção executiva de Ana Karina Barbieri. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná, Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina (Promic), Casa da Cultura da UEL e Associação de Amigos do Festival.

Osuel se apresenta no Festival de Música de Londrina neste domingo (10), às 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde.
Divulgação

*Estagiária na COM/UEL

Leia também