Osuel se apresenta na abertura oficial do 42º Festival Internacional de Música

Concerto será no dia 10 de julho, às 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde. Ingressos estão à venda pelo Sympla.

A Orquestra Sinfônica da UEL (Osuel) participará do 42º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML), que será realizado entre os dias 9 e 18 de julho, com programação pedagógica e artística. A apresentação ocorrerá no dia 10 de julho, durante abertura oficial do evento no Cine Teatro Universitário Ouro Verde, às 20h30. No palco, o maestro italiano Massimiliano Carraro e o solista venezuelano, pianista Fabio Paez. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no Sympla, até o dia 10. O uso de máscara facial é obrigatório.

O valor inteiro dos ingressos é R$ 22,50. Podem adquirir a meia-entrada de R$ 12,50 idosos acima de 60 anos, estudantes acima de 11 anos, professores das redes estadual e municipal, servidores da UEL, servidores municipais e doadores de sangue. No ato da compra e no dia do espetáculo é obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o direito a 50% de entrada nos concertos.

Os alunos do 42º FIML não pagam entrada nos espetáculos. O ingresso deve ser retirado diariamente no Colégio Hugo Simas até as 14hs. Apenas um ingresso por aluno.

Festival Internacional de Música

O FIML possui direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida e direção executiva de Ana Karina Barbieri. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná, Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina (Promic), Casa da Cultura da UEL e Associação de Amigos do Festival.

Osuel se apresenta no Festival de Música de Londrina neste domingo (10), às 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde.

*Estagiária na COM/UEL