Estudantes participam de XV Semana Acadêmica da Zootecnia (SAZ)

Evento debate temas como melhoramento genético de bovinos, nutrição de pets, entre outros.

Estudantes do curso de Zootecnia participam nesta quinta (10) e sexta-feira (11) da XV Semana Acadêmica da Zootecnia (SAZ) da UEL. O evento debate temas como melhoramento genético de bovinos, nutrição de pets, além de oportunizar que os acadêmicos apresentem trabalhos. A semana também inclui uma grade de minicursos sobre vários temas relacionados à área. As atividades são presenciais e serão desenvolvidas no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UEL. A iniciativa é do Centro Acadêmico, Empresa Júnior CATEC e PET de Zootecnia.

A abertura foi realizada esta manhã com a participação da reitora da UEL, Marta Favaro. A programação de hoje inclui apresentação de representantes da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), palestras e exposição da Associação Paranaense dos Estudantes de Zootecnia (APEZ). Na parte da tarde a grade será reservada para a realização de minicursos. A programação termina nesta sexta-feira com minicursos e apresentação oral de resumos e banners por parte dos acadêmicos que se inscreveram.

Outras informações na página da XV Semana Acadêmica de Zootecnia.