Enfermagem promove III Café Científico e Simpósio Internacional

Enfermagem promove III Café Científico e Simpósio Internacional

O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da UEL (PPGEnf/UEL) promove, no dia 13 de abril, o III Café Científico e Simpósio internacional. Dirigido à comunidade dos serviços de saúde, educação, docentes, pós-graduandos e egressos, o evento será no Anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde (CCS), das 13h às 17h30. No ano passado, o II Café […]

José de Arimathéia

Agência UEL


O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da UEL (PPGEnf/UEL) promove, no dia 13 de abril, o III Café Científico e Simpósio internacional. Dirigido à comunidade dos serviços de saúde, educação, docentes, pós-graduandos e egressos, o evento será no Anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde (CCS), das 13h às 17h30.

No ano passado, o II Café reuniu mais de 300 participantes, entre alunos, professores e profissionais das áreas de Saúde e Educação.

O Programa abriu sua primeira turma em 2010 e tem como objetivo qualificar recursos humanos em Enfermagem, produzir conhecimento inovador e consolidar núcleos de pesquisa. Também gerar competência técnico-científica e respeito aos valores éticos, para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e assistência, e fortalecer a integração docente assistencial.

As inscrições para o evento devem ser feitas on line neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgenfuel@uel.br.

Divulgação.

Leia também