Cops utiliza Pix como forma de pagamento da inscrição do Vestibular 2023

Cops utiliza Pix como forma de pagamento da inscrição do Vestibular 2023

Candidatos agora têm a opção de escolher entre boleto bancário ou Pix para pagamento da taxa de R$ 167,00.

Para tornar mais rápido e moderno o processo para os candidatos, a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) passou a utilizar o Pix como forma de pagamento no Vestibular 2023. Após o preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos têm a opção de escolher boleto bancário ou Pix para efetuar o pagamento da taxa, que nesta edição é de R$167,00. O Vestibular 2023 da UEL segue com inscrições abertas até 10 de outubro.

“É somente após o pagamento que os candidatos confirmam que estão inscritos no Vestibular da UEL”, afirma a coordenadora da Cops, Sandra Garcia. A mensagem de confirmação da inscrição ficará disponível no item “Situação da inscrição”. 

A reimpressão da guia de arrecadação ou código Pix para pagamento do preço público da inscrição pode ser feita até dia 11 de outubro, às 21h.

Isenção

Os candidatos isentos não pagam a taxa de inscrição, mas precisam, necessariamente, se inscrever no Vestibular UEL, pelo site da Cops

Nesta edição, 2.072 pessoas poderão contar com a isenção total ou parcial da taxa do Vestibular 2023, entre estudantes da rede pública, servidores e dependentes dos mesmos, além de pessoas privadas de liberdade. 

Cadastro e inscrição do Vestibular UEL

Para acessar o formulário de inscrição, os candidatos devem realizar um cadastro prévio, com login e senha. Nesta etapa, deve ser realizada a leitura e aceite dos termos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para avançar até o formulário online de inscrição. 

No formulário, os candidatos devem informar dados pessoais e a opção de curso, sistema de cotas, língua estrangeira, cidade de prova, entre outros. As inscrições do Vestibular UEL podem ser feitas até 10 de outubro, no site da Cops.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também