Cops divulga primeira convocação extraordinária do Vestibular 2024

Segundo o edital, são 142 convocados de 35 cursos como Jornalismo, Relações Públicas, Biotecnologia e Arquitetura e Urbanismo. Pré-matrícula deve ser feita até 3 de julho.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulgou a primeira convocação extraordinária do Vestibular 2024. Segundo o Edital Cops nº 015/2024, são 142 candidatos convocados de 35 cursos, como Jornalismo, Relações Públicas, Arquitetura e Urbanismo e Biotecnologia. Os candidatos deverão efetuar a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação até o dia 3 de julho, preenchendo o formulário eletrônico disponível e anexando os documentos exigidos em edital.

As convocações prosseguem até 31 de agosto, por meio do Ato Executivo nº 04/2024, que autoriza o início das convocações extraordinárias para provimento de vagas no processo seletivo da UEL, de acordo com as necessidades da instituição.

O candidato que não efetuar a pré-matrícula até a data estipulada em edital pede o direito à vaga. Também não terão direito à convocação candidatos que estiverem matriculados em outras instituições de Ensino Superior públicas, forem beneficiados pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e não comparecerem no horário agendado para a entrevista de homologação.