Eduel expõe títulos com 30% de desconto no Ceca

A Eduel expõe, até o dia 26 de agosto, títulos com desconto à comunidade universitária, a partir das 14h desta segunda (22).

Vitor Struck

Agência UEL

A Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel) vai disponibilizar ao longo de toda esta semana 40 títulos com 30% de desconto. As publicações estarão expostas no Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), dentro da programação do IX Seminário em Ciência da Informação (Secin), e do 6º Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento (Coaic). A exposição tem início a partir das 14 horas desta segunda-feira (22).

A promoção é do Departamento de Ciência da Informação e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UEL, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex) e Fauel.

Divulgação

Além de adquirir os títulos diretamente no local, interessados também podem entrar em contato pelo e-mail eduel@uel.br ou pelo telefone (43) 3371-4674.

Exposição e venda de livros no CECA – 30% de desconto;

Data: 22 a 26 de agosto;

Horário: a partir das 14h;

Local: Ceca – O estande da Eduel vai permanecer em frente à UEL FM.