COPS faz live para escolha da identidade visual do Vestibular UEL 2023

Como já é tradicional, a escolha da identidade visual do vestibular é fruto de um projeto da COPS com estudantes e professores do 3° ano de Design Gráfico da UEL.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) realiza uma live na próxima quarta-feira (25), às 19h30, no canal oficial da UEL no Youtube, para a escolha da identidade visual do Vestibular UEL 2023.

Como já é tradicional, a escolha da identidade visual do vestibular é fruto de um projeto da COPS com estudantes e professores do 3° ano do curso de Design Gráfico da UEL. Na ocasião, serão apresentados três projetos finalistas e que serão votados pela comunidade interna e externa.

Veja a entrevista completa com a coordenadora da COPS, Sandra Garcia, sobre o processo de seleção: