Revista SEMINA: Ciências Agrárias publica primeira edição de 2025

Revista SEMINA: Ciências Agrárias publica primeira edição de 2025

Lançada em 1978, a publicação vem em sintonia com o que há de mais atual e relevante nas Ciências Agrárias.

Considerada uma das principais publicações acadêmicas da área de Ciências Agrárias, a revista SEMINA: Ciências Agrárias publicou em dezembro a sua mais recente edição. Referente ao ano de 2025, a revista traz 14 artigos científicos assinados por pesquisadores de programas de pós-graduação sediados em diversas instituições brasileiras e que podem ser acessados gratuitamente por meio deste endereço.

Enquanto vem sendo amplamente procurada por pesquisadores das áreas de Ciências Agrárias, Zootecnia, Ciências Alimentares e Medicina Veterinária de todo o Brasil e até de outros países, a revista permanecerá indisponível para o recebimento de novos artigos até o dia 5 de março de 2025. A decisão, tomada pelo seu editor-chefe, o professor do CCA da UEL Nelson Mauricio Lopera Barrero, leva em conta a grande quantidade de artigos recebidos para avaliação.

Lançada em 1978, desde a sua primeira edição, a publicação vem contribuindo com a disseminação científica da universidade com textos de qualidade, sempre em sintonia com o que há de mais atual e relevante na produção científica das áreas que aborda. Para além do seu rico conteúdo científico, os textos da revista contém linguagem técnica, porém, acessível, componentes essenciais para a boa divulgação científica.

Selo de 45 anos da revista, que hoje é uma das principais publicações da área de Agrárias (Reprodução).

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.